terça-feira, 10 de junho de 2008

Tantas pessoas encontrei.




Lembro do meu passado, de meus amigos, de paixões passadas, das empresas que passei, da minha família, da esposa e filhos, dos meus alunos... tudo influenciou e continua influenciando... no que hoje sou.

Tantas foram as pessoas que conheci, e tantas foram as marcas deixadas, ... algumas delas estão presentes até hoje,... outras simplesmente estão por aí, outras desapareceram, não sei o que houve com elas ... e muitas delas nem sequer lembro mais (as marcas e as pessoas).

Algumas dessas pessoas gostaria de rever e simplesmente poder dizer... olha que bom ter te conhecido... algo de muito bom tu deixaste para mim.... entretanto para outras ... eu diria... (deixa para lá ... na verdade não diria nada) ... elas me ensinaram em quem confiar, de quem desconfiar, como reconhecer pessoas pelo simples olhar, pelo modo de agir, pelo modo de falar.

Tive amigos que pensei ... é um bom amigo,... até descobrir os amigos de interesse,... que simplesmente passam pela nossa vida,... enquanto houver interesse,... depois....desaparecem.
Mas volta e meia aparecem, ... tem um outro interesse.



Mas felizmente,... tenho outros grandes amigos ... são poucos ... mas são grandes amigos... tal qual pedra preciosa, .... são raros,... mas os guardo com muito zelo.


PS: ... Não posso deixar de dizer que ... e as pessoas continuam passando por minha vida. (e já são 42 anos de vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário