quarta-feira, 11 de junho de 2008

Seu Olhar.



A mágica visão que seus olhos vem ... são meus mágicos olhos que olham o que me convêm.

Este Olhar profundo, infinito, distante ... define assim o que sente.... as vezes comove, as vezes assusta, as vezes apaixona.

Tem em si a força do encanto, do espanto.... Atrai, distrai, amedronta.

Seu olhar muito expressa,... e quando ao leu ... em pensamento se converte... .. então vê o irreal, a ilusão.... remete a criação, ... talvez melhor que a realidade presente.

Olhares que se cruzam dissem muito ... expressam a alma ... o sentimento mais profundo emana... eles falam... dizem a verdade e também mentem.

Seu olhar faz sentir... e sente, ... a lágrima que cai diz então aos que não vem ... estou aqui, sinta estou aqui.

Se em prantos se esvai, talvez a dor surgida ...

Mas se os lábios se contraem e um sorriso apresenta ...

Então sei que a lágrima que cai ...era dor, era felicidade, era alivio, era paixão, era amor.

Meu olhar entende ... e também sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário